Aula de artes

Relatos Duda:
Sempre juntos no horário de aula pegamos uma amizade muito verdadeira, ele vivia amarrando meu cadarço quando dessamarrava, mas mau sabia ele que estava amarrando era meu coração.
No final de novembro de 2017 comecei a orar por ele, comecei a orar por nós. Porem em silêncio, ninguém sabia. Só que eu estava com medo de confundir muito as coisas por estar próxima do Gustavo, de estragar a nossa amizade se algo desse errado.
E eu pedi Deus uma confirmação, neste dia que pedi, eu me lembro como se fosse ontem! Era aula de artes, a professora passou um filme pelo retroprojetor no quadro e ele sentou atrás de mim, ele começou a mexer no meu cabelo, como sempre faz, eu estava com muito sono, virei de lado, olhando para o filme, encostei a minha cabeça na mesa dele, e fiquei, depois de uns minutos eu ouvi "minha esposa", fingi que estava dormindo, para ver se ele ia repetir, e ele disse de novo "você vai ser minha esposa", sem reação eu levantei e apenas perguntei "me chamou?" E ele cheio de vergonha disse que não.
Desde o início Deus sempre falou aos nossos corações, Gustavo relata que desde o dia que cheguei do sertão ele ora por mim, e ele sempre fez e faz de tudo para me conquistar,desde aquele dia, isso me encanta, porque o relacionamento é uma escolha diária, e hoje eu posso dizer que fiz a escolha certa! Estou ansiosa para viver tudo o que temos que viver

Comentários

Postagens mais visitadas