Minha esposa

Relatos Gustavo:
Depois que a linda chegou do sertão, nesse tempo em que ela contava as experiências eu só queria estar perto pra ouvir o que ela tinha a dizer e como ela falava a respeito do evangelho. Mas uma das coisas mais incríveis que eu ouvi foi quando ela disse que era uma missionária.
Pra falar a verdade, eu fiquei sem reação, eu somente pensava EU ENCONTREI A MINHA ESPOSA. E nós estavamos no meio do ano eu sentava na primeira carteira perto da porta, e ela sentava quase na última fileira lá do outro lado. E por estar no meio do ano, os professores tem um costume de mudar os alunos de lugar, nisso, a professora escolheu a líder da sala para fazer o mapeamento, foi tão de Deus que eu conhecia a pessoa que fez o mapa da sala, e eu disse pra ela "me coloca do lado da Maria Eduarda, por favor? Não é na frente e nem atrás é do lado" dessa forma era mais fácil olhar pra ela e ver aquele sorriso que me encantava e me encanta todo os dias.


Comentários

Postagens mais visitadas