Sobre Gustavo

Meu nome é Gustavo, hoje tenho 20 anos, e estou completo em Jesus e transbordando com a Duda.
O Gustavo de 3 anos atrás orava por uma garota, e ele tinha certeza que ela era a pessoa certa, família no altar, cresceu na igreja, bonita.
Porém depois de um tempinho orando, Deus em um culto, usou uma pessoa para dizer para essa garota que o chamado dela era local, fixo. Na ora eu me assustei, e a primeira oportunidade que tive, resolvi "terminar", aquele Gustavo tinha uma visão tão nítida do futuro, dele cumprindo seu chamado de missões, de cidade em cidade, com a pessoa CERTA ao seu lado…
O Gustavo de hoje, consegue entender, que a partir daquele dia, eu não conseguia orar por características nem personalidade, apenas por chamado, apenas por alguém que estivesse disposta a viver todos os planos de Deus comigo, cumprindo o IDE do senhor, indo em outras cidades e estados e que amasse a Deus acima de tudo.
Alguns dias depois, no primeiro dia de aula do ensino médio (em 2015), fui jogar bola com os brothers e vi uma garota na arquibancada, ela estava me olhando e eu focado no jogo, apenas pensei "ainda vou namorar com essa menina".
Se passou o 1° ano... no 2° ano, no primeiro dia de aula (em 2016) eu vi aquela menina de novo, me olhando na arquibancada, eu pensei a mesma coisa, mas dessa vez queria me aproximar dela, só que infelizmente, ou felizmente, a gente nunca se encontrou.
E se passou mais um ano. No primeiro dia do 3° ano do ensino médio (em 2017) , eu há vi de novo, não só na arquibancada, ela estava na minha sala.
Eu sorri pra ela, parecia cena de filme romântico, mas eu estava todo suado e ela nem aí pra mim...





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas