Sobre Duda

Meu nome é Maria Eduarda Serafim, hoje tenho 19 anos e posso dizer que tudo o que eu vivi me preparou para estar aqui, hoje sou completa em Jesus e transbordando com o Gustavo. 
Aos 9anos de idade eu tive uma perca bem grande na minha base educacional, meus pais se separaram, e infelizmente ele foi bem ausente. E eu sempre senti falta de uma presença masculina, e isso me atrapalhava muito sentimentalmente, aos 10 anos de idade eu comecei a gostar de um menino, onde gostei dele ate os meus 15 anos, nós tivemos aquele namoro de pré adolescentes, eu não conseguia me imaginar sem ele, por mais que a gente se via só na escola, por ele me dar tanta atenção, ele era o meu príncipe encantado que veio me salvar dessa imagem de que "homem não presta", porém eu tive um encontro com Deus, eu fui pra igreja e me batizei, e comecei a abrir mão das minhas vontades para me comprometer apenas com as vontades de Cristo!! Desde quando entrei pra igreja, meu relacionamento com Jesus sempre foi leve e suave, Ele cuidou de mim em todos os detalhes, em TODOS mesmo, ele me concedeu um tio, que posso chamar de pai, e me supriu toda a dor de uma presença paterna.
Jesus sempre foi romântico comigo Ele me chamava de princesa, e me pedia para dançar na presença dEle, Ele também sempre usava pastores e missionarias para me dizer o quão grande meu chamado era para fazer missões, mas eu nunca entedi a intensidade disso tudo. 
Depois que resolvi viver as vontades do Pai, e esperar a pessoa CERTA vir, e não correr atrás dela. Jesus usou um pastor para me dizer que quando a pessoa viesse, eu iria saber que era ela, na primeira vez que a visse! Com isto estava no verão,período das férias escolares e eu me amadureci muito espiritualmente, foi um processo necessário!
No 1°dia de aula do ensino médio(2015) eu estava na arquibancada e vi um garoto jogando bola, meu coração acelerou e eu só sabia pensar no que Jesus disse "quando a pessoa certa vier, você vai saber e sentir" eu apenas sabia sorrir pra ele, e pela zoação das amigas, o meu olho até brilhava. Mas eu resolvi descansar, confiar e não correr atrás, a pessoa que iria vir.
Se passou um ano. E lá estava eu na arquibancada novamente no 1°dia de aula do 2°ano do ensino médio(2016), e o garoto mais lindo do que da outra vez. Mas a minha escolha foi esperar, só que vieram outros meninos, outras bandejas, mas o que Deus prometeu estava guardado. 
E se passou mais um ano, no 1°dia de aula do 3°ano do ensino médio(2017), o garoto novamente jogando bola e eu apenas disse "Jesus, que isso, se for ele mesmo, o Senhor vai fazer ele vir até a mim" e fui para a sala de aula. 
Quando eu penso que não, tudo ao meu redor se congelou, as pessoas viraram estatuas hahaha, mas era apenas o garoto, lindo, todo atrasado e suado do jogo, chegando pela porta, e entrando na minha sala, ele olhou pra mim e sorriu, eu fingi que não estava nem ai, mas mal sabia ele que eu já o amava!

Comentários

  1. Linda a sua declaração de amor Duda, que Jesus abençoe a vida de vcs. 😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas