Respeito

Relatos Duda:
Confesso que eu nunca gostei de UNO, mas eu jogava pra ficar perto dele.
E sobre irrita-lo, era a forma perfeita de estar perto discretamente, e ver que eu naquele momento era o motivo do sorriso dele, era tão bom hahaha.
Mas os meses foram se passando, e nada mudou, ele lá e eu aqui, até que Deus me deu uma oportunidade de fazer o IDE no sertão nordestino, fiquei fora 15 dias exercendo meu chamado, foram dias incríveis que me transformaram, foram experiências que me mudaram, e quando eu voltei, voltei tão diferente, tão melhor.
Quando viajei, era semana de prova, e quando cheguei eu estava conversando com alguns professores sobre o que vivi lá, e pedindo para reaplicar a prova para que eu pudesse fazer, quando me dei conta, todas as vezes que eu ia conversar com um professor o Gustavo estava despistando perto de mim pra ouvir a conversa.
Depois quando a aula acabou, lá no portão ele me chamou e perguntou "você tem chamado de missões? Você é missionária?" Eu disse que sim, quando disse isso, o garoto ficou amarelo, branco, azul, transparente, o amigo dele teve que puxar ele pra ir embora, porque nem conseguia se mover, eu não entendi nada, voltei pra casa, como se nada estivesse acontecendo.

Sempre admirei o interior do Gustavo, eu falo que eu me apaixonei pelo Gustavo espiritual e depois o Gustavo físico, porque o garoto é tão lindo por dentro (e por fora), mas a visão dele, o amor dele por Cristo me encantava!! Ele fazia célula na escola, (eu não ia com medo de gostar mais dele do que eu já gostava) eu tinha medo porque eu tinha uns pontos específicos com Deus, que eu sempre orava de como eu queria que meu marido fosse.
Eu tinha medo de não ser o Gustavo, não queria criar expectativas, mas...
Eu sempre pedi a Deus alguém que somasse na obra comigo e que amasse as nações mais do que eu, sempre pedi alguém que ao beijar minha testa, em sinal de respeito, encaixasse certinho em mim, sem precisar de levantar os pés ou se abaixar. E Eu sempre pedi também alguém que me tratasse com zelo, sempre vi meu tio que hoje é meu líder, chamando minha tia de LINDA, mas nunca foi um elogio, sempre foi com a intenção de que ela é a linda dele, e eu achava tão incrível.
E como Deus sempre me chamou dessa forma, de que eu era a linda dos olhos dEle, eu queria tanto que meu marido me chamasse assim também, porque o meu marido deve me amar como Cristo amou a igreja.
Mas eu nunca disse pra ninguém, esse é meu concelho, orem em silêncio, e acima de tudo, ore para serem respeitadas e amadas, não por alguém que tenha dinheiro e status, a felicidade vem no simples.

Comentários

Postagens mais visitadas