Sorriso

Relatos Gustavo: Quando vi que ela não teve nenhuma reação ao meu ver, nem retribuiu o sorriso, fiquei sem graça e sentei logo no primeiro lugar que vi, ao lado da porta. E as vezes eu sempre me pegava virando para trás e olhando aquela menina sorrindo com as amigas, aquele sorriso me conquistou desde o dia em que eu a vi pela primeira vez na arquibancada. Na mesa de trás sentou um amigo meu, e eu compartilhava tudo oq sentia sobre ela pra ele, pois ele tinha percebido o tanto que eu há olhava, e ele somente falava " vocês ainda vão namorar" e eu que não sou bobo nem nada, respondia: "pode crê que eu vou mesmo,tu vai ver..." depois de uns meses a nossa roda de amigo começou a ser quase a mesma, nós nos falávamos muito pouco, jogávamos muito uno juntos, mas eu nunca entedia, toda oportunidade que ela tinha, ela me zoava de alguma forma, eu até gostava de ter a zoação dela porque no final eu via que o sorriso daquele momento era só pra mim

Comentários

  1. “E eu que não sou bobo nem nada” kakakakkaka ri demais Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Ao cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, então por isso que tu fica fazendo essas piadas hoje né?! Querendo tirar o sorriso da duda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas